Meditando em você

Estou aprendendo a meditar. Inspira, expira, inspira, expira, inspira, expira. Tento focar na respiração. As pessoas dizem que pensam em diversas coisas. Eu penso em você. Você entra no meio da inspiração sem ser convidado, e eu tento te libertar na expiração. É esse o meu exercício. Inspiro, você está lá. Expiro, tento te soltar. Faz meses que não nos falamos, e você ainda está presente. Eu estou quase colocando o seu nome no lugar de meditação. Se alguém me perguntar o que eu fiz essa manhã… eu respondo:

– Fiz 10 min de você.

sou toda ouvidos!!!

