Diálogos Aleatórios – Desculpas

-Preciso de sua ajuda. Você é boa nisso. Tem uma menina me enchendo o saco pra sair com ela agora e num quero. Qual desculpa eu dou?

-Vamos lá: 1ª preciso ficar em casa porque o cara da net agendou para as 22h. 2ª o portão automático não funciona porque acabou a energia. 3ª você não vai acreditar, mas o entregador de pizza veio aqui e recebeu uma ligação da mulher dele falando que ia fugir com seu melhor amigo. Estou aqui no portão, eu, ele, a pizza… tentando fazer o cara parar de chorar. Continuo?

-Sim! Está muito forçada. Preciso de uma que ela acredite.

-Diga que você precisa de um tempo para refletir sobre a relação de vocês. Um tempo sozinho.

-Num tem relação! A mina encanou na minha do nada.

-Bem mais fácil ainda então.Pode falar que você prefere ficar conversando comigo do que sair com ela.

-Num quero magoar a menina. Até porque num quero sair hoje, mas sexo a gente num recusa pra sempre.

-Depende

-Depende de quê?

-vários fatores. DST, por exemplo

-desculpa mãe.

sou toda ouvidos!!!

