The Killers – Novidades

Faz tempo que eu não falo  aqui dos meus matadores. Então vamos lá:
Os caras lançaram dois clipes  por esses dias (meses) e são muito muito muito legais.

Clipe de Miss Atomic Bomb

 

O clipe da música é inspirador. Ele se divide entre cenas reais e desenho animado.  Você assiste a historinha de um velhinho que teve um grande amor no passado, mas agora vive somente com as lembranças desse grande amor. É tudo tão bem feito que não tem como não gostar. Eu achei o clipe puro romantismo.
E Miss Atomic Bomb é a música desse CD que eu mais escuto ultimamente.

Clipe de Here With Me

 

Esse é meio que especial já que quem assina a direção é Tim Burton. Ele já trabalhou com os caras no clipe genial de Bones. E agora eles repetem a parceria com Here With Me. É a música mais brega do CD, com isso ela poderia se transformar no clipe mais brega da historia dos Killers. Mas é claro que essa combinação de Killers plus Tim Burton renderia um clipe no mínimo interessante e diferente. E rendeu, viu. A historinha é de um cara que se apaixona por uma garota e a quer por perto o tempo todo. Isso meio que vira uma obsessão maluca. Não é uma historinha feliz. Mas não deixa de ser uma obra prima. Participações de Wynona Ryder e Craig Roberts.
Quando eu puxei o CD, Here With Me foi a música que eu escutei no repeat por vários dias. Mas perdeu o posto para Miss Atomic Bomb.

Esse clipe até ganhou um poster no estilo de filme:

herewithme

E dia 29/03 eles aparecem em SP para o show no Lollapalooza.  São eles que vão fechar esse dia do festival, então isso meio que significa um show mais longo que o da galera que tocam antes deles (isso claro, se eles forem generosos com o público). Não vai ser dessa vez que eu estarei no mesmo local que meus matadores. Mas meu coração estará lá dia 29 no Jockey.

Anúncios

sou toda ouvidos!!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s