The Killers – Novidades

Faz tempo que eu não falo  aqui dos meus matadores. Então vamos lá:
Os caras lançaram dois clipes  por esses dias (meses) e são muito muito muito legais.

Clipe de Miss Atomic Bomb

 

O clipe da música é inspirador. Ele se divide entre cenas reais e desenho animado.  Você assiste a historinha de um velhinho que teve um grande amor no passado, mas agora vive somente com as lembranças desse grande amor. É tudo tão bem feito que não tem como não gostar. Eu achei o clipe puro romantismo.
E Miss Atomic Bomb é a música desse CD que eu mais escuto ultimamente.

Clipe de Here With Me

 

Esse é meio que especial já que quem assina a direção é Tim Burton. Ele já trabalhou com os caras no clipe genial de Bones. E agora eles repetem a parceria com Here With Me. É a música mais brega do CD, com isso ela poderia se transformar no clipe mais brega da historia dos Killers. Mas é claro que essa combinação de Killers plus Tim Burton renderia um clipe no mínimo interessante e diferente. E rendeu, viu. A historinha é de um cara que se apaixona por uma garota e a quer por perto o tempo todo. Isso meio que vira uma obsessão maluca. Não é uma historinha feliz. Mas não deixa de ser uma obra prima. Participações de Wynona Ryder e Craig Roberts.
Quando eu puxei o CD, Here With Me foi a música que eu escutei no repeat por vários dias. Mas perdeu o posto para Miss Atomic Bomb.

Esse clipe até ganhou um poster no estilo de filme:

herewithme

E dia 29/03 eles aparecem em SP para o show no Lollapalooza.  São eles que vão fechar esse dia do festival, então isso meio que significa um show mais longo que o da galera que tocam antes deles (isso claro, se eles forem generosos com o público). Não vai ser dessa vez que eu estarei no mesmo local que meus matadores. Mas meu coração estará lá dia 29 no Jockey.

sou toda ouvidos!!!

