Diálogos Aleatórios (Praticidade Masculina)

– como eu gravo um vídeo pela webcam? valendo!
 
– você tem webcam?
 
– sim!
 
– será uma twitcam?
 
– não, porque eu vou salvar. Quero mandar para um amigo que está em outro país.
 
– então o próprio programa da webcam deve gravar, pelo menos o meu faz isso.
 
– eu fiz, mas o áudio fica lá atrás e a imagem lá na frente. Estou quase fazendo um vídeo de mímica.
 
– então vai nas configurações de áudio e fala perto do microfone.
 
– obrigada pelo suporte técnico.
 
– se precisar vai lá em casa gravar, eu conheço o Kid Bengala. Ele dá uma força no vídeo.
 
– ele é o tripé da câmera?
 
– na verdade o tripé sou eu, ele é uma grua.
 
– meu se atente ao meu problema, não está funcionando. 10 tentativas já. O bom é que a cada tentativa eu reduzo o discurso, daqui a pouco o vídeo só terá Oi.
 
– filma, joga pro pc e manda, pra quê mais que isso? Quer deixá-lo feliz? É Oi e mostra os peitos, pronto!
 
sou toda ouvidos!!!

