Diálogos Aleatórios

– Fui assistir Argo no cinema, né. Fui com o sobrinho lindo futuro advogado (orgulho da tia).  Enfim, cadeiras marcadas, um casal mega cheio de demonstração pública de afeto senta ao meu lado. Cara, eles tipo estavam se pegando mesmo.

– Odeio quando fazem isso, meio sem noção.

– Meu, tipo cadeira marcada, caracas! Dava nem pra mudar de lugar, fiquei mega constrangida. Poxa, estava com meu sobrinho.

– E tem lugares pra isso, né.

– É tipo sei lá, um lugar chamado motel, que é tipo privado. Ou sei lá, pega uma sessão de desenho animado. Mas meu acabou o filme eu tive que olhar na cara deles, sabe. Com meu olhar sério do tipo: Vão ficar se pegando em outro lugar. Mas aí quando olhei quase caí pra trás.

– Mentira que você conhecia o casal!

– Não! Eram japoneses.

– Eita, e o que tem isso? Japoneses não namoram?! só na sua cabeça né.

– Tipo não é isso, mas sempre achei japoneses mega comportados. Na minha cabeça eles não ficam se pegando no cinema. Eles são budistas zen. Na minha cabeça eles se pegam no escuro, longe de todos os olhares. Fiquei mais chocada ainda.

sou toda ouvidos!!!

