Diálogos Aleatórios

– estou num d i l e m a.

– fale

– a galera que se formou comigo no ensino médio em 2000 vão se reunir num restaurante no shopping aqui perto. Quer dizer, galera assim né, vai tipo umas 10 pessoas.

– hum

– alguns já casados com suas respectivas senhoras. Eu já fui num encontro desses faz uns dois anos e consegui me divertir por 10 min, o resto foi tédio.

– imagino

– Deveria eu tomar banho, parecer charmosa, sair de casa, trânsito, pegar shopping lotado (natal). Pra tipo, morrer de tédio… Que Puxa! Falando tudo isso eu já sei a resposta nem vou perguntar.

– =D

sou toda ouvidos!!!

