Programa Make1Up – Maquiagem Crepúsculo – Amanhecer

Eu não sei me maquiar e fico extremamente frustrada com isso. Antes da idade avançar eu utilizada somente lápis, sombra e batom. Entre meus 20 até uns 23 anos era super ousada nas cores das sombras e tal. Mas a idade avançou e eu percebi que precisava de uma base, pó, blush e todo o pacote completo. Claro que comprei cores erradas e se for para falar do nível acadêmico da maquiagem, eu ainda estou no primário hahaha Junte isso com o meu jeito meio moleque de ser e já viu né.
Eu curto qualquer tutorial de maquiagem, claro que o nível de dificuldade de alguns para você tentar em casa é tipo velocidade 5 do créu. E eu sou meio hiperativa também e nunca tenho saco para assistir até o final.
Mas aí que temos o Make1Up, que conta com duas mega fofas e engraçadas apresentando. E sem falar que envolve cinema e série no meio de tudo. Elas estão lá ensinando a passar sombra e começam a falar sobre a cena de tal filme, explicar alguma coisa de uma série. É fascinante! Sério, eu fiquei apaixonada por todos que eu já assisti.

Dessa vez é a maquiagem que a Bella usa no filme Amanhecer parte 2.  É tipo uma aula para você entender toda a saga e ainda aprender a se maquiar!
Dá o play, mesmo que você como eu, não é muito ligada nessa parada de maquiagem.

O Make1Up  é um espaço para que as mulheres possam abraçar seu lado nerd e seu lado feminino, além de aprenderem como levar seus personagens favoritos estampados em suas maquiagens. Faça parte dos tutoriais, dicas de beleza e conversas com Carol Moreira e Flávia Gasi.
Página do face: facebook.com/make1up 

sou toda ouvidos!!!

