Diálogos Aleatórios

Ps 1 Essa conversa foi beeem antes de todo esse blá blá de Cinquenta Tons de Cinza. (estava aqui esquecida nos rascunhos)
Ps 2 Como pegar uma conversa já ruim e transformar em coisa pior em 3 passos:

– Preciso te contar algo para saber sua opinião. Uma amiga minha no primeiro encontro com um carinha, só nos beijos e tal. Bom do nada ele interrompe o beijo e dá um super tapa na cara dela. O que você acha disso?
– Então dizem que um tapinha não dói tem todo um contexto, embora eu ache que mesmo que esse tapa esteja em algum contexto não deixa de ser um ato de violência. Então acho nesse contexto que o cara a agrediu.
– Mas ela falou que gostou.
– Meu, se o cara já fez isso num beijo sem o consentimento dela, isso se torna uma falta de respeito. Pro cara fazer xixi nela vai ser um pulo.
– Genteeee! Mentira!? Isso não saiu da sua cabeça, né?
– Claro que não! Eu assisti na TV, no programa Talk Sex With Sue. Tem gente que só sente prazer fazendo xixi na outra pessoa. Queimando outra pessoa. Enforcando e por aí vai.
– Meu, sério! Você é doente.
– Eu??? Sua amiga curte tomar um super tapa de um cara que ela nem conhece direito, do nada, sem o consentimento dela e eu que sou a louca.
– Não! Você é doente por assistir um programa desses.

sou toda ouvidos!!!

