The Killers – Battle Born

As críticas se dividem, uns dizem que os caras evoluíram, outros dizem que eles voltaram ao mais do mesmo.
Eu na minha infinita sabedoria, acho que nenhum CD é igual ao outro. E quando se trata de The Killers, a evolução sempre é ouvível. A evolução está lá, na voz do Brandon. Antes ele sabia cantar, agora ele aprendeu a cantar. O que você escuta, é uma pessoa que evoluiu e agora mais do que nunca canta com alma. E isso, faz com que você não fique imune a voz do dono moço. Isso se você não for um robô, claro!
Battle Born tem aqueles elementos que fazem o The Killers serem legais. Os refrões poderosos e que você decora rapidamente, estão lá. Assim com baladas e músicas pesadas. Mas todas as músicas carregam uma sensação boa.
Sempre escuto o CD inteiro, e aí vou selecionando as que eu mais curti. Mas isso muda com o tempo. Com os outros CDs tinha as favoritas por um tempo, que deram lugar para outras favoritas do mesmo CD. O que é legal né, é tipo acordar ao lado de alguém e descobrir algo legal, que você não tinha reparado antes.  Ou até tinha reparado, mas outras coisas ficaram mais evidentes.
Devaneios a parte, apresento as minhas favoritas:

Flesh And Bone
Here With Me (aquele refrão tão pagode breguinha, mas apaixonante)
Deadlines and Commitments

Ps.: Essa foto fofura foi para pedir para os fãs enviarem fotos com a sua localização no mundo, para aparecer no show. Eu como toda fã farofa fui num parque tirar foto com a plaquinha e enviei.
É meio agulha no palheiro, mas eu estou ae no meio dessa galera ^^
http://amexunstaged.americanexpress.com/thekillers/facetoface/

sou toda ouvidos!!!

