Resenhas para O melhor da Telona

Agora eu também escrevo algumas resenhas para o site O Melhor da Telona.
O dono do site, é maluco gentil, e me deixa escrever sobre alguns filmes.
Mas o lance é que eu sou super maltratada nos comentários HAHAHA todo mundo fala que são resenhas de menininha, sobre filmes igualmente de menininha.

As resenhas vocês encontram clicando no link:

Branca de Neve e o Caçador:
http://www.omelhordatelona.biz/news/news/2874-comentario-branca-de-neve-e-o-cacador.html

500 Dias com Ela:
http://www.omelhordatelona.biz/news/news/2906-comentario-500-dias-com-ela.html

Minha próxima resenha vai ser sobre um filme de macho HAHAHA

E como eu me sinto quando leio os comentários:


É Dumbledore, não dá para agradar todo mundo.

Todos os gif que eu uso aqui são emprestados do:
comoeumesintoquando.tumblr.com

sou toda ouvidos!!!

