Comercial Internet Explorer 9

E o IE 9 quer ser seu amigo, com isso eles fizeram um comercial com uma música envolvente. E toda vez que começa, eu paro pra escutar a música. Eu simplesmente gamei.
O comercial passa a ideia que você pode fazer um montão de coisa super rápido ao mesmo tempo, utilizando apenas um navegador. E rapidez é a palavra chave do comercial.
Eu sou usuária do Google Chrome. Mudei do IE para o Firefox e num dia de muito trava trava eu fui para o Chrome.
Não sou técnica, entendo nadinha de paradas técnicas. Só digo que se for escolher, eu escolho o Chrome, pq é mais descomplicado. E de complicada já basta eu.

Mas a galera do baixaki curtiu:  http://www.baixaki.com.br/download/internet-explorer-9-0.htm

Só que o que eu queria falar aqui nesse post mesmo, é sobre a música do comercial:

Comercial Internet Explorer 9

 

Música: Alex Clare – Too Close

 

Quer aprender a cantar? (a música é sobre a tão falada friend zone)
http://letras.mus.br/alex-clare/1916860/traducao.html

Mas o Google Chrome conseguiu fazer um comercial também sacado. Digo que ele é até mais legal que o do IE9, pq ele fala sobre o  tempo. E não tem como não parar um pouco e pensar em quanto tempo ficamos online. E quanta coisa fazemos ao mesmo tempo. Seja responder e-mail, escutar música, atualizar facebook, puxar o cd novo do The Killers, matar a saudade e por ae vai.
Se for para escolher comercial, eu escolho do Chrome. #googlemepatrocina


Mas na real todo mundo que falar a mesma coisa. Eles meio que querem passar a ideia de que a internet é um lugar que vc compartilha seus momentos, ou seja, fazendo isso você se aproxima de outras pessoas.

sou toda ouvidos!!!

