The Killers – Runaways

E o novo álbum do The Killers chegou! O álbum Battle Born, chega pra colocar um fim ao hiato de mais de quatro anos sem discos inéditos. A primeira música do álbum lançada é: Runaways.
Dizem que é uma pegada meio Sam’s Town. Mas eu também escuto nessa música, muita coisinha do CD solo do Brandon Flowers.
Minha paixão por The Killers só aumenta. E acho que é porque as músicas dos caras, de todos os álbuns, me passam uma sensação muito boa. Claro que assim como a vida, algumas músicas são  pesadas. Mas eles conseguem compensar com muito mais músicas felizes.
E com Runaways não foi diferente. A sensação é boa, é aquela sensação bacana que você quer guardar.

Se Runaways tivesse uma hashtag seria: #estrada ^^

The Killers – Runaways

É música pra cantar junto: http://www.vagalume.com.br/the-killers/runaways.html

E agora vou me expressar no blog somente através de .gif. Achei a ideia revolucionária! Saca só:

The Killers libera a primeira música:

Assistindo o clipe:

Pensamento (de 7 anos) sobre o Brandon Flowers:

sou toda ouvidos!!!

