Kit Harington e Richard Madden

A minha nova obsessão, na realidade são duas novas obsessões e leva nome e sobrenome:

Kit Harington e Richard Madden

Eu não queria assistir uma série nova. Já estava com 50 séries, mas aí navegando no papelpop eu vi esse post, com esses caras lindos lindos lindos. E aí que eu fui atrás de saber mais sobre Game Of Thrones, e quando vi, eu já estava fazendo maratona e devorando informações pra entender um pouco mais sobre a série. Quer saber sobre a série: www.gameofthronesbr.com

Bem podia falar que eu comecei assistir a série por vários outros motivos mais inteligentes hauhauhau…  mas na real não resisti quando vi as fotos dos dois com os fãs, e o Kit estava com a barra da calça molhada da água do mar. O que deduzi eu, foi por causa de uma caminhada à beira mar (se tiver errada, pode corrigir).
E né… tem como não amar? Claro que não! Fiquei completamente apaixonada por esse moço e pelo outro moço também. Sem falar que os personagens dos dois são apaixonantes na série também. Então ficou mais difícil ainda não curtir.
Ah e os dois tem sotaque CATAPLOFT!!!

Kit Harington (CATAPLOFT!)
Richard Madden (CATAPLOFT)
Levo os dois pra casa ^^

Foto do Kit retirada do site: http://www.kitharingtonbr.com/

Foto do Richard retirada do site:  http://richard-madden.com/ 

Foto dos dois: http://fuckyeahjonsnow.tumblr.com/

A pessoa que escreveu esse post tem 7 anos HAUHAUHAU

sou toda ouvidos!!!

