Diálogos aleatórios

Eu: meu, mas ai eu fui dar um Google né, e o cara tem foto tipo: Metaleiro. Saca, do rock.

Amigo: nossa ainda bem que vc falou do rock, nunca ia sacar que ele era esse tipo de metaleiro. Vc falando assim, parecia que ele trabalhava em metalúrgica.

Eu: É né, ele é o tipo de metaleiro que faz panela .

Um comentário sobre “Diálogos aleatórios

  1. Querida, obrigada por linkar nosso site. Só vou pedir pra vc linkar como Kit Harington BR, pois Kit Harington Brasil existe e é de outra pessoa.
    Só para não gerar confusão!
    Novamente, obrigada por sugerir nosso site para os seus visitantes!

    Abraço!
    Paola Graciano
    Webmiss – Kit Harington BR

sou toda ouvidos!!!

