Titanic

Você já foi meio enlouquecido por algum filme, alguma banda e etc.
Eu tinha 15 anos quando estreou Titanic. E fiquei meio obcecada pelo filme. Obcecada é uma palavra até suave, já que não rolava internet, então era meio que uma caça ao tesouro. Eu ia praticamente todo dia na banca de jornal, verificar se saiu algo novo sobre o filme. Não tinha muita grana, mas o pouco que eu tinha, torrava com revistas e jornais em que o filme aparecia. Podia até ser uma notinha pequeninha.
E ai que eu fiz uma pasta na época, e tinha maior orgulho. Lembro que para tirar de casa e levar na escola para mostrar pras colegas, eu fiz um levantamento das revistas pra não voltar pra casa sem alguma. #crazy

A pasta basicamente era de Revistas e mais Revistas:

Ah rolava uns recortes de Jornal também!

O CD é 90% instrumental.
E realmente eu escutava ele INTEIRO.

Que loucura né?!

Mas o Leonardo DiCaprio aprova tá:

Na época qualquer adulto que ia no cinema assistir o filme, tinha que me levar junto. Tanto que eu assisti 5 vezes no cinema. Só não vou assistir essa nova versão no cinema, pq eu detesto filme 3D.

E aí que fizeram uma brincadeirinha com o trailer da versão 3D:


Trilha Sonora:


Por hoje é só pessoal:

Um comentário sobre “Titanic

sou toda ouvidos!!!

