Jogos Vorazes (The Hunger Games)

Fui assistir Jogos Vorazes sem saber o que era. Eu tava morando em MARTE e não sabia que se tratava de um livro, muito menos que era uma trilogia. Mas o trailer no horário do Jornal Nacional me ganhou de uma forma que eu precisei assistir no primeiro domingo de estreia do filme. Fui num horário estratégico (Jogo do Corinthians na TV), não peguei filas e saí saltitante do cinema. Quase me sentindo uma Katniss.

Tudo acontece num futuro distante , nos Estados Unidos, onde a população é dividida por distritos e dominada por um regime totalitário. E o bicho pega quando o governo decide criar um jogo transmitido para toda a população que coloca um time de adolescentes na selva para se matarem até um só sobreviver e virar o grande ganhador.

A protagonista da história é a jovem gladiadora, mestre do arco e flecha, Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence), a melhor amiga do Gale Hawthorne (Liam Hemsworth).

Ela acaba se voluntariando para participar dos jogos vorazes quando a irmã menor dela é escolhida para lutar. “Eu vou no lugar dela!”, diz a garota moradora do Distrito 12, que acaba indo competir na selva com toda uma galera de outro distrito e sempre ao lado de Peeta Mellark (Josh Hutcherson), o filho do padeiro do mesmo distrito em que ela vive. bypapelpop

Trailer:

E aí que o Gabe cresceu e superou a Rosemary. Agora ele grita pelo amor de Katniss. HA HA HA que piada engraçada.

Ah e tem Lenny Kravitz também no filme. E eu passei o filme todo pensando: Nossa, esse ator é a CARA do Lenny Kravitz.

TRILHA SONORA

E aí que algumas vezes eu curto tanto o filme, mas tanto que eu meio que esqueço da trilha sonora. Eu até reparo, mas o filme me deixa tão absurdamente impressionada com a história, os cenários e etc, que fico por lá totalmente impressionada com tudo aquilo e eu esqueço que rola uma trilha sonora de fundo. E pareço uma boboca mesmo, pq eu literalmente fico de boca aberta.
Aí estava escutando Alternativa KissFm e o meu querido Titio Marco Antonio, comentou que a trilha sonora de Jogos Vorazes estava batendo recordes. Tentei lembrar da trilha sonora, e nada. Tive que puxar e ficar maravilhada novamente pelo filme.
Que trilha fofura, minha gente. E tá aí o grooveshark que não me deixa mentir, ele já colocou “notinhas” falando que eu estava obcecada por duas músicas da trilha. E estou mesmo… tá no repeat faz um tempo já. Tá…tá… uma das músicas é da Taylor Swift. Mas olha, se até o Jake Gyllenhaal já deu uns pegas na moça, isso significa que ela deve ter alguma coisa legal váh! E a música é fofinha. #prontofalei
A outra música que eu estou obcecada é da Neko Case. Eu já conhecia a Neko pq tocou na série The Killing, então fiquei mega feliz de escutar o vozeirão da muié na trilha também.

Anúncios

sou toda ouvidos!!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s