Brandon Flowers – Bette Davis Eyes

Eu escuto a MitFM no momento. É bem bacana e toca uma seleção de música bem diversificada. Só que algumas vezes eles teimam em tocar Frejat, mas né ninguém é perfeito. Dá pra vc escutar on line aqui.
Bom e eles tocam uma música super fofa, geralmente depois do almoço hahaha não sei pq, mas é sempre esse horário que toca essa música. Eu nunca consegui pegar de ouvido, pra jogar no google e tal.
Ai estou eu me atualizando sobre The Killers… Brandon Flowers. O moço viu toda a minha volta ao mundo, pra descolar a tal música, resolveu me ajudar. E não é que ele foi lá e fez um cover da tal música.

Kim Carnes – Bette Davis Eyes

 

Versão Brandon Flowers

 

Tem como não amar a música na voz do Brandonzinho?! Acho fofa na voz da Kim Carnes, mas acho que é aquela voz que cansa sabe, depois de várias escutadas. Já do Brandon… escuto no repeat ^^

sou toda ouvidos!!!

