Pearl Jam Twenty

Eu andei pensando muito em como escrever esse texto. E oiá pra falar a verdade eu já escrevi vários, aí lá pro meio eu leio e penso: Ah tá um bosta, não vou postar.
Porque eu realmente queria que você meu leitor (a) lesse isso aqui e corresse para a locadora, um site bacana, loja, loja virtual, galeria do rock e etc.
Só que aí eu não sei por onde começar pra te convencer a fazer isso. Porque quando eu me empolgo com uma coisa eu falo falo falo tudo junto, tudo rápido… vira uma bagunça, vc não entende absolutamente nada e desiste.
Mas vamos lá. Juntaram duas coisas que eu mais amo num documentário. Ok juntaram 3 coisas que eu mais adoro num documentário. Juntaram… continuando.
Cameron Crowe o meu diretor favorito nesse mundo todo e a minha banda favorita nesse mundo todo. (e todo mundo que me conhece acha que a minha banda favorita é The Killers). Minha banda favorita é Pearl Jam. E Cameron Crowe é a minha pessoa favorita. Eddie Vedder também. Jeff Ament também.
E tá tudo isso junto num documentário, feito com tanto carinho que você passa o tempo todo querendo fazer parte de tudo aquilo. Juro, queria ser até groupie roadie daquela parada.
Super bem feito e super bem amarradinho. E quando você começa a ver a sua banda se transformar no que ela é hoje. Como tudo começou, os tropeços, os acertos, os erros, as brigas, os puxões de orelha do Kurt Cobain, a briga com a ticketmaster, as amizades, o significado de algumas músicas e tudo mais. Você acaba conhecendo um pouco de quase tudo e um pouco de cada um.
Você se arrepia, pq vc começa a se sentir parte daquela família.
E Cameron Crowe conseguiu com entrevistas e imagens de arquivos, algumas bastante raras, contar uma história incrível.
Por isso eu falo, se vc chegou até aqui. Mesmo não conhecendo a banda, mesmo só conhecendo algumas músicas. Assista esse documentário.

Anúncios

sou toda ouvidos!!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s