Trilhas que lembram cenas de filme

Eu meio que memorizo algumas cenas de filmes justamente pq tiveram uma trilha sonora sacada de fundo.
E aí é só tocar os primeiros acordes da música e pronto, já estou lá meio de lado, assistindo a cena do filme de longe.
Não vou descrever a cena, pq né. #spoiler Você escuta aqui a música e depois vá assistir o filme.
Vem comigo, vou mostrar meu top 7:

1. Os Infiltrados (The Departed) – Rolling Stones – Gimme Shelter
2. De Repente é Amor (A lot like Love) – The Cure – Mint Car
3. Uma Linda Mulher (Pretty Woman) – Roy Orbison – Pretty Woman
4. Grandes Esperanças (Great Expectations) – Pulp – Like a Friend
5. 500 Dias com Ela (500 Days Of Summer) – Mumm-ra – She’s Got You High
6. Curtindo a Vida Adoidado (Ferris Bueller’s Day Off) – The Beatles – Twist And Shout
7. Clube dos Cinco (The Breakfast Club) – Simple Minds – Don’t you (Forget about Me)

Um comentário sobre “Trilhas que lembram cenas de filme

  1. Quase tudo que eu ouço me lembra cena de filme,G.! É sério! Tenho uma trilha sonora particular de trilhas sonoras de filmes…entendeu?! 😉

    Beijos!

sou toda ouvidos!!!

