Escuta

Estou para te falar isso faz um tempo, mas você não me escuta.
Hey! Abaixa o volume do rádio, eu preciso falar com você.
Senta e espera, eu sei por onde começar.
Quer dizer eu sabia, até você me olhar desse jeito.
Então, é que… não é isso que eu quero dizer.
Eu vou anotar e leio, assim eu não me perco.
Engraçado, era exatamente isso que eu queria dizer, mas acho meio exagerado.
Não sei como colocar em palavras. E eu me achava tão articulada.
Posso começar te fazendo um café?
Eu disse que eu sei fazer café, mas eu não gosto de café. Mas não era isso que eu queria dizer.
Você pagou a conta de luz? E a de telefone? Porque se não vamos ficar sem comunicação. Já que o telefone só funciona com a energia.
Energia?! Era umas das coisas que eu queria falar.
Não ligue o rádio, você não vai me escutar.
Eu acho que o que eu queria falar começa comigo, e sem você. Não, não… começa com vc e sem eu.
Você já está indo? Mas já são que horas?
Não sabemos né?! Porque você esqueceu de pagar a conta de luz.

sou toda ouvidos!!!

