Coleção de VHS

Vamos dizer que quando eu descobri a função gravar do Video Cassete eu literalmente passei boa parte da minha adolescência: Gravando.
E era tipo, 1 fita VHS por semana. No modo EP hauhauaha, e todo mundo falava que a qualidade de imagem ficava uma porcaria… mas eu tinha aquelas antenas internas, e imagem já não era aquela brastemp. Então nem ligava. Botava o lance em EP e corria pro abraço.
E eu realmente não sei o que fazer com a minha coleção que eu tenho até hj. Não tenho como assistir essas fitas vai fazer uns 8 anos eu acho, e ainda tenho todas aqui.

O que eu faço hein?

A)Sebo

B)Mercado Livre

C)Lixo Reciclável

A tag para esse post é Acumuladores que passa no Discovery Home & Health.

3 comentários sobre “Coleção de VHS

sou toda ouvidos!!!

