Alanis Morissette

O primeiro CD de gente grande que eu comprei foi o da Alanis Morissette – Jagged Little Pill. Estava no 1º ano do Ensino Médio e comprei numa loja de CD. Eu já sabia que eu queria mesmo aquele, mas mesmo assim acho que passei quase 1 hora dentro da loja namorando outros CDs.
E aí quando vc finalmente conseguia comprar um CD, vc meio que só tinha aquele por um tempo (comigo era assim). Então vc escutava o mesmo disquinho umas 500 zilhões de vezes. Até decorar não somente as músicas. Mas até a nota de agradecimento do encarte^^
E aí que as vezes com a correria vc acaba esquecendo algumas coisas que fizeram parte da sua história.
Dona Alanis acompanhou boa parte da minha vida nessa época de ensino médio… até cabelão igual ao dela eu tinha.
E fazia um bom tempo que eu não escutava esse CD.
Coloquei no rádio, deitei no chão e aí que mesmo se passando quase 11 anos desde a compra, parecia que foi ontem.

 

 

sou toda ouvidos!!!

