O Noivo da Minha Melhor Amiga (Something Borrowed)

Rachel ganha uma festa surpresa para comemorar seus 30 anos, da sua melhor amiga desde a infância, Darcy.
Sem a amiga por perto, e com alguns bastantes drinks nas ideias, Rachel que até então não fazia absolutamente nada de errado, passa a noite com Dex, um amigo desde a época da faculdade e noivo da sua melhor amiga. A confusão de sentimentos só está começando para Rachel, já que ela é a madrinha de casamento de Darcy e Dex. E agora ela vive o conflito dos preparativos para a festa, enquanto começam a pesar na balança a amizade dos tempos de infância e o que sempre sentiu por Dex.

Meus comentários né:

Rachel é super hiper mega certinha, mas como essa escapada acontece bem no começo do filme, vc conhece primeiro o lado mais dark da moça.
Darcy é aquela amiga que senta e fala fala fala fala fala somente dela mesmo. Tudo é ela. Tudo dela é mais do que perfeito. Tudo nela é lindo e maravilhoso. Se ela está bem, dane-se o mundo. Aí quando vc abre a boca pra falar algo sobre vc mesma, o que vc escuta é som de grilo ao fundo, já que Darcy levantou e foi… sei lá, se olhar em algum espelho.
Atire o mouse quem nunca teve uma amiga assim.
Dex é o bom moço e extremamente bonito. E só.

Mas o filme tem um personagem super sacado que é Ethan, o melhor amigo de Rachel. Ele é tipo o cara que fica toda hora dando uns chacoalhão em Rachel, e é de longe o personagem com as falas mais legais.

O filme é uma adaptação do livro da Emily Giffin. Eu queria muito mesmo ler o livro antes, mas né fui assistir o filme primeiro.
Acho que o livro ia me fazer gostar bem mais de alguns personagens (Dex) e odiar ainda mais outros (Darcy).
O título original do filme é Something Borrowed, uma superstição, que significa que a noiva no dia do seu casamento precisa usar algo emprestado.
Pegaram a pegadinha?! Algo emprestado… noivo da melhor amiga… hein hein?!?!? No mínimo sacado váh!!!

É comédia romântica… então é clichê até o último minuto de filme. Então se vc não curte, vá assistir… sei lá… Capitão América.


Mas o que mais me chamou atenção no filme foi a trilha sonora.
Esse é meu top 5 ^^:

sou toda ouvidos!!!

