Chocolate Hershey’s Mais

Esse é o meu primeiro post aqui no novo endereço. Queria começar com um post bem maneiro, bem inteligente…. hum… bem sacado RÁ!
No meu outro blog, eu falei que ia fazer um topo super personalizado para esse aqui. E como podemos ver… Fail!!!
E ai que eu fiquei pensando pensando pensando e hj tive a ideia do que escrever aqui.
Vem cá querido leitor (a), tem coisa mais sacada que chocolate?
Então vou falar sobre o Chocolate Hershey’s Mais. Que é o bis da Hershey’s, ou melhor que quer ser o bis, mas vira apenas um amigo distante do bis da lacta.
Não que seja ruim o chocolatinho, é até bom.
A real é que quem gosta muito de chocolate, na hora de só tem vc… vai que é uma maravilha qualquer tipo de chocolate… até pan.

Mas a sacada toda está na embalagem dos chocolatinhos. Que nada mais é do que um dominó!!!
Gente para tudo!!! Alô!!! dona Lacta… demoraram para ter essa ideia sacada hein!!!

Agora assim se dá pra jogar, ai eu já não sei… pq né se tratando de chocolate e eu… né eu lá ia esperar o jogo começar e terminar pra saber se realmente dá jogo esses chocolatinhos/dominó. Eu já fui abrindo um pra ver se era bom.

Na real a embalagem tem três estampinhas diferentes. Eu tive sorte de tirar o dominó de primeira.

É chocolate Hershey’s com um simpático wafer. E se vc assim como eu é pirado em chocolate Hershey’s, vai curtir esse projeto de bis.

Um comentário sobre “Chocolate Hershey’s Mais

sou toda ouvidos!!!

